Como tudo começou - Gostosuras da Família

domingo, 11 de março de 2012

Como tudo começou

Existe coisa melhor do que estar com a família reunida ao redor de uma mesa, conversando, rindo, compartilhando situações do dia-a-dia e deliciando-se com deliciosos pratos?
O blog Gostosuras da Família surgiu neste intuito, compartilhar as receitas que são feitas com todo amor e carinho para as pessoas que mais amo: minha família.
Algum tempo venho postando receitas em sites de culinária e acabou virando uma paixão que foi compartilhada com minha filha e meu marido que me auxiliam nas imagens, sugerem receitas para postagens até que decidimos criar o blog.
Minha filha foi super parceira e adorou a ideia, começamos listando possíveis nomes para o blog, mas desde o início ela queria "Gostosuras da Família", pois "tudo o que é feito deve ser uma gostosura e para toda a família!"
A cozinha para mim é uma terapia, sou funcionária pública e experimentar novas receitas geralmente deixo para os finais de semana quando disponho de mais tempo, para isso conto com  os dois maiores críticos que sempre me auxiliam sugerindo e opinando sobre os pratos.
Confesso que sou um pouco desajeitada em algumas situações, por isso a ideia do blog é postar receitas fáceis, descomplicadas e que de fato testei ou melhor ... testamos, pois o maridão prepara excelentes pratos e também irá nos contar seus segredinhos culinários.
Espero que gostem, sugiram, opinam, critiquem, pois assim posso ir me aperfeiçoando neste novo desafio:  fazer um blog e de receitas!
Entre, sente, pega a cuia para o chimarrão que enquanto isso vou preparar alguma coisa para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário